We <3 Toy Arts

Brinquedo que não é pra brincar. Os toy arts são febre no mundo inteiro e já possuem muitos fanáticos aqui no Brasil também.  E não é à toa, pois os bichinhos são tão gracinhas, que dá vontade de ter em todos os cantos da casa, no carro, no escritório ou onde mais puder caber, não é mesmo?

Dizem que os primeiros toys foram inventados em 1996, pelos estilistas chineses Michael Lau e Eric So, que criaram roupas e acessórios estilo hip-hop para seus bonecos G.I Joe, para uma exposição. Vocês se lembram do Comandos em Ação, né? Pois bem, a invenção foi sucesso e a moda pegou!

A linha Dunny, fabricada pela KidRobot, certamente é uma das mais conhecidas desse universo, e os seus bonecos são muito disputados mundo afora. O que achei mais  legal é que a marca vende uma edição chamada “blind box”, onde o  comprador não pode ver qual o bonequinho que vem dentro, podendo ser qualquer um da linha. Ótimo para quem gosta de surpresas!

Ah, vale dizer que boa parte dos toys são para os adultos,  por que levam temas bem macabros, com coelhos assassinos, caveiras, monstros, personagens de filmes e até integrantes de bandas de rock.

E aí, já ficou com muita vontade de ter um desses mimos? A Loverdose produz modelos lindinhos de feltro, que servem como chaveiros, penduricalhos para o retrovisor do carro ou até como um porta post its, para a mesa do escritório. Mas podem também ser usados como enfeite no seu quarto, claro!

O preço também é jóia. Então, corre pra ver os Lover Toys e escolhe logo o seu.

;)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s